Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca
Vítima foi identificada pela família como Maraísa Misle dos Santos
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) em uma estrada vicinal, localizada entre os Sítios Breu e Esporão, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, que inicialmente não havia sido identificada, foi reconhecida no local pela família como Maraísa Misle dos Santos.
De acordo com informações preliminares, Maraísa apresentava uma marca de tiro na região da cabeça e estava caída de bruços no solo. Ela vestia uma blusa zebrada, saia e sandália havaiana. A jovem também tinha duas tatuagens marcantes: o escudo do Corinthians em uma panturrilha e, na outra, uma ilustração dos personagens “Irmãos Metralha”.
Familiares informaram que a jovem morava no bairro Planalto, em Arapiraca, e havia saído para uma festa na noite de quarta-feira (26), mas não retornou para casa.
Uma guarnição da Força Tarefa esteve no local e isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizaram a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
