Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia
Discussão entre duas mulheres resultou em danos a um celular e a um óculos; caso foi registrado como vias de fato

Uma discussão entre duas mulheres, no povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, terminou em briga e danos materiais na tarde desta quarta-feira (27). O desentendimento teria sido motivado pela prisão de um vizinho momentos antes, o que gerou troca de acusações e agressões entre as envolvidas.
De acordo com a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, os policiais faziam rondas na região quando foram acionados por uma das envolvidas. A mulher relatou que estava em sua residência quando a outra apareceu, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, o celular e o óculos da vítima foram danificados.
A confusão teria começado após a vítima supostamente comentar que, caso a pessoa presa fosse um pai de família, "ninguém estaria chorando". A declaração teria sido interpretada como uma provocação pela autora da agressão, que era amiga do detido.
Ao ser localizada pelos policiais, a outra mulher apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que estava em frente à sua casa quando a vítima passou e zombou de sua tristeza pela prisão do amigo. Segundo essa versão, a vítima teria ido até sua residência tirar satisfações e, em meio à discussão, atirado um celular contra seu rosto. O desentendimento acabou evoluindo para agressões físicas, sendo interrompido por uma testemunha.
A guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato. Nenhuma das partes precisou ser detida.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
