Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia
Discussão entre duas mulheres resultou em danos a um celular e a um óculos; caso foi registrado como vias de fato
Uma discussão entre duas mulheres, no povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, terminou em briga e danos materiais na tarde desta quarta-feira (27). O desentendimento teria sido motivado pela prisão de um vizinho momentos antes, o que gerou troca de acusações e agressões entre as envolvidas.
De acordo com a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, os policiais faziam rondas na região quando foram acionados por uma das envolvidas. A mulher relatou que estava em sua residência quando a outra apareceu, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, o celular e o óculos da vítima foram danificados.
A confusão teria começado após a vítima supostamente comentar que, caso a pessoa presa fosse um pai de família, "ninguém estaria chorando". A declaração teria sido interpretada como uma provocação pela autora da agressão, que era amiga do detido.
Ao ser localizada pelos policiais, a outra mulher apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que estava em frente à sua casa quando a vítima passou e zombou de sua tristeza pela prisão do amigo. Segundo essa versão, a vítima teria ido até sua residência tirar satisfações e, em meio à discussão, atirado um celular contra seu rosto. O desentendimento acabou evoluindo para agressões físicas, sendo interrompido por uma testemunha.
A guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato. Nenhuma das partes precisou ser detida.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
