Polícia

Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia

Discussão entre duas mulheres resultou em danos a um celular e a um óculos; caso foi registrado como vias de fato

Por 7Segundos 28/03/2025 07h07
Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia
Limoeiro de Anadia é uma cidade do Agreste alagoano - Foto: Assessoria

Uma discussão entre duas mulheres, no povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, terminou em briga e danos materiais na tarde desta quarta-feira (27). O desentendimento teria sido motivado pela prisão de um vizinho momentos antes, o que gerou troca de acusações e agressões entre as envolvidas. 

De acordo com a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, os policiais faziam rondas na região quando foram acionados por uma das envolvidas. A mulher relatou que estava em sua residência quando a outra apareceu, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, o celular e o óculos da vítima foram danificados. 

A confusão teria começado após a vítima supostamente comentar que, caso a pessoa presa fosse um pai de família, "ninguém estaria chorando". A declaração teria sido interpretada como uma provocação pela autora da agressão, que era amiga do detido. 

Ao ser localizada pelos policiais, a outra mulher apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que estava em frente à sua casa quando a vítima passou e zombou de sua tristeza pela prisão do amigo. Segundo essa versão, a vítima teria ido até sua residência tirar satisfações e, em meio à discussão, atirado um celular contra seu rosto. O desentendimento acabou evoluindo para agressões físicas, sendo interrompido por uma testemunha. 

A guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato. Nenhuma das partes precisou ser detida.