Homem é espancado a pauladas em via pública de Delmiro Gouveia
Crime foi registrado na rua Padre Cícero, no bairro Eldorado
Um homem foi espancado, a pauladas, em plena via pública do município de Delmiro Gouveia. O fato na cidade do Sertão de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (20) de Páscoa, na rua Padre Cícero, no bairro Eldorado. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento.
Imagens mostram quando os dois criminosos se aproximam e dão pauladas nas costas da vítima. O homem ferido, identificado como José Roberto Gomes de Oliveira, de 38 anos de idade, reagiu e puxou uma faca em contra-ataque, mas ele foi espancado.
Os suspeitos – que ainda não foram identificados – fugiram logo após o crime. Eles usaram pedaços de madeira para atacar a vítima. José Roberto Gomes de Oliveira sofreu duas lacerações na cabeça, um corte no braço direito e apresentava inchaço na região da mandíbula.
José Roberto Gomes de Oliveira estava consciente, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para a ocorrência na cidade sertaneja. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
