Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Julgamento do caso começou na tarde desta quarta-feira (23) no Fórum da cidade de Penedo
Em um vídeo divulgado pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) na tarde desta quarta-feira (23) Mônica Reis, mãe da jovem Roberta Costa Dias, assassinada em abril de 2012 em Penedo, faz mais um apelo acreditando que a justiça seja feita no julgamento dos réus Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos, que teve início na tarde desta quarta-feira (23) no Fórum da cidade de Penedo, localizada na Região do Baixo São Francisco.
No vídeo, Mônica Reis diz que confia pede que Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça, Dr. Sitael Jones Lemos, irá conseguir convencer os jurados da necessidade da condenação dos réus.
"Foram 13 anos de angústia, de luta, depois de nove anos que achei os restos mortais da minha filha, quando o assassino disse onde enterrou e depois disso ainda foi outra luta para enterrar os restos mortais, mas eu consegui, graças a Deus, hoje eu estou muito nervosa, sem muitas condições de falar, mas é o que eu posso dizer para vocês", afirmou Mônica Reis.

Mônica Reis, mãe de Roberta Dias. Foto: reprodução/Ascom/MPAL
Segundo informou o Ministério Público Estadual, houve um acordo entre as partes, MP, Judiciário e advocacia, para que não fosse divulgado o teor dos depoimentos das testemunhas. Por conta disso, nada sobre o que está sendo dito durante os interrogatórios poderá ser detalhado.
Mônica Reis foi a segunda testemunha de acusação a ser ouvida e o depoimento foi bastante emotivo, segundo informou o MP, precisando ser interrompido algumas vezes para que ela pudesse se acalmar.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
