Polícia apreende drogas e arma de fogo em operação no interior de Alagoas
Entre os materiais apreendidos estão 2,38 kg de maconha, 1,86 kg de cocaína, 17 pinos de cocaína, 141 gramas de crack, um revólver calibre 38
Durante a Operação RENOE, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu drogas, armas e outros materiais ilícitos em ações realizadas nas cidades de Porto Real do Colégio, Santana do Ipanema, Olho D’Água das Flores e Cacimbinhas.
Em Porto Real do Colégio, foram encontradas drogas e uma arma de fogo. Já em Santana do Ipanema, um homem foi conduzido à delegacia com cerca de 2 quilos de cocaína e outros materiais. A cidade já havia sido alvo da operação anteriormente, quando cerca de 40 quilos da mesma droga foram apreendidos. Em Olho D’Água das Flores, um suspeito foi preso com aproximadamente 200 pedras de crack e 30 trouxas de maconha. Em Cacimbinhas, no bairro Cohab Nova, outro suspeito foi preso com aproximadamente 2 quilos de maconha, 17 pinos de cocaína, 59 pedras de crack e dinheiro em espécie.
Entre os materiais apreendidos estão 2,38 kg de maconha, 1,86 kg de cocaína, 17 pinos de cocaína, 141 gramas de crack, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, duas balanças de precisão, R$ 2.072,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
As ocorrências foram registradas e os suspeitos encaminhados às delegacias para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
