Polícia

Paciente psiquiátrico é achado morto em rio de Coité do Nóia

Homem estava desaparecido desde terça-feira (1º)

Por 7Segundos 04/07/2025 09h09
Paciente psiquiátrico é achado morto em rio de Coité do Nóia
Homem não teve o nome divulgado - Foto: Reprodução

Um paciente psiquiátrico foi achado morto boiando no rio Lunga do município de Coité do Nóia. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado nesta quinta-feira (3), no povoado Poço da Abelha, na zona rural. Ele estava desaparecido desde terça-feira (1º).

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de achado de cadáver em Coite do Nóia. Quando os PMs chegaram ao povoado Poço da Abelha, viram um corpo boiando no rio Lunga.

De acordo com os militares, o cadáver não aparentava nenhum sinal de violência. Um irmão da vítima foi até o local, reconheceu o corpo e disse que ele saiu de casa na última terça e não havia retornado. O parente também confirmou que o irmão é paciente psiquiátrico.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O cadáver foi retirado do rio Lunga e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca. A Polícia Civil vai investigar o caso.