Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada
Jovem foi encontrada após quatro dias de buscas realizadas pela PCAL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especial da Criança (DECCA) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Arapiraca (DEAMA), coordenadas, respectivamente, pelo delegado titular Filipe Caldas e pela delegada adjunta Daniela Camargo, localizou uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de julho.
De acordo com o relato da mãe da adolescente, a jovem saiu de casa no sábado (12), por volta das 19h, dizendo que iria visitar uma colega no mesmo bairro e não retornou.
Ainda segundo a genitora, essa foi a segunda vez que a filha deixou o lar e permaneceu dias fora de contato. A primeira situação semelhante durou quatro dias, quando a adolescente foi localizada na casa de outra colega.
Durante os dias em que esteve desaparecida, a mãe tentou entrar em contato com a filha diversas vezes, sem sucesso. A comunicante informou ainda que não houve qualquer discussão ou motivo aparente que justificasse a saída da adolescente, que levou consigo uma bolsa com roupas pessoais.
As buscas foram intensificadas e, na tarde do dia 16 de julho, com o apoio da genitora, os policiais civis conseguiram localizar a adolescente nos limites da cidade de Arapiraca.
Ela foi imediatamente conduzida à presença da mãe, encerrando assim as buscas.
Últimas notícias
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
