Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada
Jovem foi encontrada após quatro dias de buscas realizadas pela PCAL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especial da Criança (DECCA) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Arapiraca (DEAMA), coordenadas, respectivamente, pelo delegado titular Filipe Caldas e pela delegada adjunta Daniela Camargo, localizou uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de julho.
De acordo com o relato da mãe da adolescente, a jovem saiu de casa no sábado (12), por volta das 19h, dizendo que iria visitar uma colega no mesmo bairro e não retornou.
Ainda segundo a genitora, essa foi a segunda vez que a filha deixou o lar e permaneceu dias fora de contato. A primeira situação semelhante durou quatro dias, quando a adolescente foi localizada na casa de outra colega.
Durante os dias em que esteve desaparecida, a mãe tentou entrar em contato com a filha diversas vezes, sem sucesso. A comunicante informou ainda que não houve qualquer discussão ou motivo aparente que justificasse a saída da adolescente, que levou consigo uma bolsa com roupas pessoais.
As buscas foram intensificadas e, na tarde do dia 16 de julho, com o apoio da genitora, os policiais civis conseguiram localizar a adolescente nos limites da cidade de Arapiraca.
Ela foi imediatamente conduzida à presença da mãe, encerrando assim as buscas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
