Violência

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado

Vítima respondia por vários crimes, inclusive homicídio e ocultação de cadáver

Por 7Segundos 09/10/2025 09h09 - Atualizado em 09/10/2025 10h10
Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado
Jovem já tinha sido preso e polícia investiga se o assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas - Foto: Reprodução/Instagram

Um jovem suspeito de liderar o Comando Vermelho (CV) no município de Piranhas foi assassinado na noite desta quarta-feira (8) na cidade do Sertão de Alagoas. Ele foi morto por dois criminosos que chegaram numa motocicleta e atiraram. De acordo com a polícia, a vítima era acusada de vários crimes, inclusive homicídio e ocultação de cadáver.

Daverson Diego Pimentel Carnaúba, de 24 anos, estava na porta de casa, junto com a esposa, quando por volta das 22h30 desta quarta, dois suspeitos chegaram numa moto e começaram a atirar contra ele. O jovem tentou fugir para dentro do imóvel, mas foi baleado. Os suspeitos fugiram após o crime ocorrido na Avenida Alagoas, no bairro Centro.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade Mista Arnon de Mello, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A esposa confirmou aos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) que ela estava na porta de casa com ele quando os criminosos chegaram atirando.

Os militares fizeram buscas na cidade sertaneja, mas os criminosos não foram localizados. O corpo de Daverson Diego Pimentel Carnaúba teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. A Polícia Civil investiga o assassinato.

Líder do tráfico


De acordo com a Polícia Militar, Daverson Diego Pimentel Carnaúba possui uma extensa ficha criminal. Os policiais suspeitam que ele liderava a facção criminosa Comando Vermelho na cidade e comandava o tráfico de drogas na região. Ele também possuía influência pesada no tráfico da cidade de Olho d'Água das Flores.

Ficha criminal


A polícia informou que ele respondia pelos crimes de homicídio qualificado; tráfico de drogas; destruição, subtração ou ocultação de cadáver; e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.