Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Ele deverá responder por lesão corporal dolosa
Um homem foi preso, nesse domingo (2), após agredir fisicamente a ex-companheira em via pública, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi atendido pela Patrulha Maria da Penha, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com informações policiais, o casal entrou em luta corporal na rua, chamando a atenção de moradores e pedestres. Ambos apresentavam lesões físicas, e o homem tentou fugir do local, mas foi alcançado cerca de 150 metros adiante pela guarnição.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém o suspeito estava bastante exaltado e em visível estado de embriaguez, o que levou os policiais a utilizarem algemas para garantir a segurança dele e da equipe.
O agressor apresentava hematomas provocados pelas agressões mútuas, segundo o boletim. Ele foi conduzido, junto com a vítima, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O homem deverá responder por lesão corporal dolosa, dano qualificado com violência à pessoa e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Últimas notícias
Comando Vermelho escalou PTK para ser ‘vereador do crime’ em Maceió, diz Polícia
Padrasto é preso após professora perceber que criança foi abusada em AL
Homem é encontrado morto caído no chão da cozinha de casa em Arapiraca
Influenciador PTK é preso em operação contra o Comando Vermelho em AL e no Rio
Operação prende acusados de homicídios e outros crimes em Maceió e Região Metropolitana
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
