Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e ouvir testemunhas
Um ataque violento assustou moradores do município de Anadia, no Agreste de Alagoas, na madrugada deste domingo (4). Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma festa, fez pessoas reféns e arrastou para fora do local um jovem conhecido como “Luquinhas”, que acabou sendo morto.
De acordo com informações , o grupo criminoso teria entrado no ambiente à procura de um alvo específico. A suspeita é de que o verdadeiro objetivo da quadrilha seria um suposto líder do tráfico de drogas da região, e não o jovem retirado da festa.
Imagens de videmonitoramento mostram o momento de pânico vivido pelas pessoas que estavam no local, quando os criminosos invadem o espaço e rendem os presentes. Testemunhas relataram que houve correria e ameaças, enquanto os suspeitos tentavam localizar a pessoa que procuravam.
Até o momento, não há confirmação se “Luquinhas” tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais, que buscam identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do ataque.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e ouvir testemunhas que presenciaram a ação da quadrilha.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
