Polícia

Ex-presidiário é preso por perseguir irmã e sobrinha com faca no meio da rua em Arapiraca

O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e responde por crime de assédio sexual

Por 7Segundos 29/01/2026 07h07
Ex-presidiário é preso por perseguir irmã e sobrinha com faca no meio da rua em Arapiraca
Facada - Foto: Arquivo/Ilustrativa

Um homem foi preso suspeito de perseguir a irmã e a sobrinha com uma faca no bairro Baixão, em Arapiraca, na noite dessa terça-feira (28). O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e responde por crime de assédio sexual.

Segundo informações apuradas pela polícia, o suspeito teria iniciado a confusão ao ligar o som da residência em volume elevado com o intuito de provocar as vítimas. Em seguida, passou a proferir ofensas verbais, arremessou uma xícara contra elas e, bastante agressivo, pegou uma faca, passando a ameaçá-las e persegui-las pela rua.

As vítimas relataram ainda que o homem danificou objetos dentro da residência, como um ventilador e um guarda-roupa. Durante o episódio, uma das mulheres chegou a desmaiar devido ao estado de nervosismo, sendo socorrida por vizinhos. No momento da chegada da polícia, as vítimas estavam do lado de fora da residência, visivelmente abaladas, enquanto o suspeito permanecia no interior do imóvel. 

Após negociação, ele foi contido e, ao ser ouvido, não negou as acusações. As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado e preso pelo crime de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.