Ex-presidiário é preso por perseguir irmã e sobrinha com faca no meio da rua em Arapiraca
O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e responde por crime de assédio sexual
Um homem foi preso suspeito de perseguir a irmã e a sobrinha com uma faca no bairro Baixão, em Arapiraca, na noite dessa terça-feira (28). O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e responde por crime de assédio sexual.
Segundo informações apuradas pela polícia, o suspeito teria iniciado a confusão ao ligar o som da residência em volume elevado com o intuito de provocar as vítimas. Em seguida, passou a proferir ofensas verbais, arremessou uma xícara contra elas e, bastante agressivo, pegou uma faca, passando a ameaçá-las e persegui-las pela rua.
As vítimas relataram ainda que o homem danificou objetos dentro da residência, como um ventilador e um guarda-roupa. Durante o episódio, uma das mulheres chegou a desmaiar devido ao estado de nervosismo, sendo socorrida por vizinhos. No momento da chegada da polícia, as vítimas estavam do lado de fora da residência, visivelmente abaladas, enquanto o suspeito permanecia no interior do imóvel.
Após negociação, ele foi contido e, ao ser ouvido, não negou as acusações. As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado e preso pelo crime de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
