7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "Pequena Mamãe" e "Me Tira da Mira"

Confira as estreias dessa semana

24/03/2022 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Pequena Mamãe' e 'Me Tira da Mira'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Uma das estreias desta semana é o filme francês, Pequena Mãmãe. O longa conta a história de Nelly, que resolve visitar a casa onde a sua mãe cresceu e morou durante anos. Ao chegar no local, o passado e o presente se misturam em uma narrativa emocionante. O longa está disponível no Cine Arte Pajuçara.

Outra estreia é o filme nacional “Me Tira da Mira”, estrelado por nomes queridos pelo público, como Gkay, Cléo Pires, Fábio Júnior, Fiuk, Viih Tube, Silvero Pereira e demais celebridades. O filme conta a história de uma detetive tentando desvendar um misterioso suicídio.

Confira abaixo os trailers e sinopses

PEQUENA MÃMÃE


Em Pequena Mamãe, depois de sua avó (Margot Abascal) falecer, Nelly (Joséphine Sanz) conhece a casa onde sua mãe cresceu e morou por muitos anos. Ao chegar lá, Nelly explora o local enquanto seus pais arrumam a casa. No bosque onde sua mãe, Marion (Nina Meurisse), costumava brincar e construiu uma casa na árvore sobre a qual ela ouviu muitas histórias, Nelly conhece uma garota de sua idade construindo uma cabana. Surpreendentemente, o nome da criança é Marion (Gabrielle Sanz). ​As duas meninas, com a mesma idade, e extremamente parecidas, se tornam melhores amigas, construindo uma tenda juntas, dividindo lanches e conversando sobre as transições de vida e corpo que estão prestes a ter. Ao passar dos dias, as similaridades entre as garotas começam a ficar mais evidentes, e passado e presente se misturam. E afetada pela recente morte da avó, a menina percebe os ciclos da vida, marcados pelos crescimentos, e pela inevitável morte.

AMBULÂNCIA: UM DIA DE CRIME


Dirigido por Michael Bay e estrelado por Jake Gyllenhaal, Eiza González e Garret Dillahunt, Ambulance conta a história de um marido desesperado que precisa de dinheiro rápido para a esposa. William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família. Sua esposa, é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia o quanto antes possível, o único problema é que lhe custara mais de 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.

ME TIRA DA MIRA



Me Tira da Mira acompanha Roberta (Cleo) que é uma funcionária da Polícia Civil do Rio de Janeiro que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Ao decorrer da investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que está sendo "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), o qual está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para essa misão, ela contará com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma grande dupla.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos