Futebol

Walter é regularizado e já pode estrear; CSA confirma saídas de Josimar e Caique

Por Augusto Oliveira - Estagiário 25/04/2018 23h11
Walter é regularizado e já pode estrear; CSA confirma saídas de Josimar e Caique
Walter, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

A quarta-feira (25) foi agitada no ambiente do CSA. Primeiro, o atacante Walter foi regularizado e já pode estrear pelo Azulão. Depende só do técnico Marcelo Cabo.

Depois, o clube confirmou as liberações do meia Caique e do atacante Josimar. Eles tinham contrato até o fim de abril, mas a direção do clube resolveu antecipar e liberou os atletas.

Para o próximo jogo, que será contra o Oeste, o técnico Marcelo Cabo deve promover apenas uma mudança na equipe titular. E é uma troca de volantes: sai Yuri e entra Ferrugem.

Com essa alteração, o meio-campo azulino ganha mais qualidade na saída de bola, mas perde na marcação. Yuri tem se destacado pelo forte poder de marcação, sem dar trégua aos adversários. Já Ferrugem pode atuar, além de volante, como lateral-direito e como um meia mais avançado pelo lado direito.

A tendência é que o Azulão entre em campo com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

CSA e Oeste será nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.