Depois de anos no mundo árabe, Patrick Fabiano busca título no futebol brasileiro
Atacante é o goleador do CSA na temporada com 9 gols
Patrick Fabiano quer marcar o seu nome na história do CSA.O atacante de 31 anos retornou ao futebol brasileiro por indicação do técnico Marcelo Cabo e chegou para marcar seu nome na história do CSA. No próximo domingo (21), ele tem a oportunidade de conquistar o seu primeiro título vestindo azul e branco, na decisão do Campeonato Alagoano.
Patrick vem fazendo um início de ano promissor. Ele já marcou nove gols e é o artilheiro do clube em 2019. Vem sendo peça fundamental no Azulão, tanto que o time apresentou uma queda de rendimento quando ele ficou de fora por algumas partidas por lesão. Retornando ao time titular, foi dele a jogada que resultou no gol de Robinho no último fim de semana. Para o jogador, a partida do próximo domingo é uma das mais importantes da carreira.
- Temos um grupo forte e unido. Estamos trabalhando intensamente para conquistarmos esse título no final de semana. Nossa torcida merece. Saí do Brasil em 2007. Hoje aos trinta e um anos estou tendo a oportunidade de jogar no Brasil e de disputar um título - disse Fabiano ao site oficial do CSA.
Para que Patrick e o Azulão garantam a taça, ele nem precisa marcar gols. Basta um empate para que venha o 39º título estadual.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
