CSA

Após derrotas, Mozart descarta reforços e prega trabalho no CSA

Azulão começou o returno da Série B perdendo os dois primeiros jogos

Por 7 Segundos 12/11/2020 10h10
Após derrotas, Mozart descarta reforços e prega trabalho no CSA
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

O CSA fechou o turno com sete jogos de invencibilidade, mas só foi chegar o returno para o Azulão acumular duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo a última para a líder Chapecoense por 1 a 0. O técnico Mozart Santos, porém, manteve a calma e deu a receita para reencontrar o caminho das vitórias.

- Não é como nós planejávamos, um começo ruim, dois jogos, duas derrotas, perdemos uma invencibilidade importante em casa, enfrentamos um adversário bem qualificado, que se defende muito bem, tem um contra-ataque extremamente rápido, mas eu não tenho que falar desses jogadores. É ter equilíbrio agora, voltar a coisas que fazíamos e eu não conheço outra forma que não seja pelo trabalho - disse ele.

O CSA parou na nona colocação com 28 pontos, seis a menos do que o G4. Mozart descartou a contratação de reforços neste momento.

- É um começo difícil, mas seria muito leviano da minha parte falar que precisa de A, B ou C. Eu não vou fazer isso. Nós temos um elenco qualificado, tanto que há 10 dias vínhamos de uma sequência boa de vitórias, continua sendo qualificado, são dois resultados ruins que a gente sente muito - destacou.

- Agora é voltar a fazer o que fazíamos, ter a cabeça no lugar, eu assumo a responsabilidade e vamos voltar a trabalhar que tenho certeza que os resultados voltarão a vir para o nosso lado - completou o treinador.

O CSA voltará a campo apenas na sexta-feira, 20 de novembro, às 19h15, quando visitará o Cuiabá na Arena Pantanal pela 22ª rodada. O terceiro colocado perdeu o técnico Marcelo Chamusca para o Fortaleza.

- Agora é aproveitar essa pausa, descansar os jogadores que vêm numa sequência muito grande e melhorar para enfrentar o Cuiabá e tentar reverter essa situação - finalizou Mozart Santos.