Após derrotas, Mozart descarta reforços e prega trabalho no CSA
Azulão começou o returno da Série B perdendo os dois primeiros jogos
O CSA fechou o turno com sete jogos de invencibilidade, mas só foi chegar o returno para o Azulão acumular duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo a última para a líder Chapecoense por 1 a 0. O técnico Mozart Santos, porém, manteve a calma e deu a receita para reencontrar o caminho das vitórias.
- Não é como nós planejávamos, um começo ruim, dois jogos, duas derrotas, perdemos uma invencibilidade importante em casa, enfrentamos um adversário bem qualificado, que se defende muito bem, tem um contra-ataque extremamente rápido, mas eu não tenho que falar desses jogadores. É ter equilíbrio agora, voltar a coisas que fazíamos e eu não conheço outra forma que não seja pelo trabalho - disse ele.
O CSA parou na nona colocação com 28 pontos, seis a menos do que o G4. Mozart descartou a contratação de reforços neste momento.
- É um começo difícil, mas seria muito leviano da minha parte falar que precisa de A, B ou C. Eu não vou fazer isso. Nós temos um elenco qualificado, tanto que há 10 dias vínhamos de uma sequência boa de vitórias, continua sendo qualificado, são dois resultados ruins que a gente sente muito - destacou.
- Agora é voltar a fazer o que fazíamos, ter a cabeça no lugar, eu assumo a responsabilidade e vamos voltar a trabalhar que tenho certeza que os resultados voltarão a vir para o nosso lado - completou o treinador.
O CSA voltará a campo apenas na sexta-feira, 20 de novembro, às 19h15, quando visitará o Cuiabá na Arena Pantanal pela 22ª rodada. O terceiro colocado perdeu o técnico Marcelo Chamusca para o Fortaleza.
- Agora é aproveitar essa pausa, descansar os jogadores que vêm numa sequência muito grande e melhorar para enfrentar o Cuiabá e tentar reverter essa situação - finalizou Mozart Santos.
Últimas notícias
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
