Após derrotas, Mozart descarta reforços e prega trabalho no CSA
Azulão começou o returno da Série B perdendo os dois primeiros jogos

O CSA fechou o turno com sete jogos de invencibilidade, mas só foi chegar o returno para o Azulão acumular duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo a última para a líder Chapecoense por 1 a 0. O técnico Mozart Santos, porém, manteve a calma e deu a receita para reencontrar o caminho das vitórias.
- Não é como nós planejávamos, um começo ruim, dois jogos, duas derrotas, perdemos uma invencibilidade importante em casa, enfrentamos um adversário bem qualificado, que se defende muito bem, tem um contra-ataque extremamente rápido, mas eu não tenho que falar desses jogadores. É ter equilíbrio agora, voltar a coisas que fazíamos e eu não conheço outra forma que não seja pelo trabalho - disse ele.
O CSA parou na nona colocação com 28 pontos, seis a menos do que o G4. Mozart descartou a contratação de reforços neste momento.
- É um começo difícil, mas seria muito leviano da minha parte falar que precisa de A, B ou C. Eu não vou fazer isso. Nós temos um elenco qualificado, tanto que há 10 dias vínhamos de uma sequência boa de vitórias, continua sendo qualificado, são dois resultados ruins que a gente sente muito - destacou.
- Agora é voltar a fazer o que fazíamos, ter a cabeça no lugar, eu assumo a responsabilidade e vamos voltar a trabalhar que tenho certeza que os resultados voltarão a vir para o nosso lado - completou o treinador.
O CSA voltará a campo apenas na sexta-feira, 20 de novembro, às 19h15, quando visitará o Cuiabá na Arena Pantanal pela 22ª rodada. O terceiro colocado perdeu o técnico Marcelo Chamusca para o Fortaleza.
- Agora é aproveitar essa pausa, descansar os jogadores que vêm numa sequência muito grande e melhorar para enfrentar o Cuiabá e tentar reverter essa situação - finalizou Mozart Santos.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
