Após derrotas, Mozart descarta reforços e prega trabalho no CSA
Azulão começou o returno da Série B perdendo os dois primeiros jogos
O CSA fechou o turno com sete jogos de invencibilidade, mas só foi chegar o returno para o Azulão acumular duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo a última para a líder Chapecoense por 1 a 0. O técnico Mozart Santos, porém, manteve a calma e deu a receita para reencontrar o caminho das vitórias.
- Não é como nós planejávamos, um começo ruim, dois jogos, duas derrotas, perdemos uma invencibilidade importante em casa, enfrentamos um adversário bem qualificado, que se defende muito bem, tem um contra-ataque extremamente rápido, mas eu não tenho que falar desses jogadores. É ter equilíbrio agora, voltar a coisas que fazíamos e eu não conheço outra forma que não seja pelo trabalho - disse ele.
O CSA parou na nona colocação com 28 pontos, seis a menos do que o G4. Mozart descartou a contratação de reforços neste momento.
- É um começo difícil, mas seria muito leviano da minha parte falar que precisa de A, B ou C. Eu não vou fazer isso. Nós temos um elenco qualificado, tanto que há 10 dias vínhamos de uma sequência boa de vitórias, continua sendo qualificado, são dois resultados ruins que a gente sente muito - destacou.
- Agora é voltar a fazer o que fazíamos, ter a cabeça no lugar, eu assumo a responsabilidade e vamos voltar a trabalhar que tenho certeza que os resultados voltarão a vir para o nosso lado - completou o treinador.
O CSA voltará a campo apenas na sexta-feira, 20 de novembro, às 19h15, quando visitará o Cuiabá na Arena Pantanal pela 22ª rodada. O terceiro colocado perdeu o técnico Marcelo Chamusca para o Fortaleza.
- Agora é aproveitar essa pausa, descansar os jogadores que vêm numa sequência muito grande e melhorar para enfrentar o Cuiabá e tentar reverter essa situação - finalizou Mozart Santos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
