Presidente do CRB avalia momento do clube e fala em reforços
Mário Marroquim diz que duas contratações estão encaminhadas

O CRB vive um momento complicado na Série B. Com apenas um ponto conquistado em 4 partidas, o Galo amarga a lanterna da competição. Com isso, a pressão aumenta e a torcida cobra mudanças. O presidente Mário Marroquim falou sobre o momento atual da equipe na competição:
- Um começo de Série B muito complicado, mas que nos leva a antecipar alguns reforços. Eu tenho certeza que há possibilidade real de reversão. Dos quatro jogos, na minha avaliação, um foi fora da curva, que foi o jogo contra o Náutico, em Maceió. Nós poderíamos ter saído com a vitória se não fossem duas falhas pontuais, que ocorrem, e realmente foi um jogo atípico. Porém, empatar contra o Vasco, em casa, perder do Grêmio, fora, e perder da Ponte Preta eram resultados possíveis dentro de uma Série B tão complexa - comentou Marroquim, acrescentando que o time tem condições de mudar o quadro nas próximas rodadas.
Uma das principais cobranças da torcida é a necessidade de reforços. Marroquim disse que duas contratações estão em andamento e preferiu não revelar as posições nem os nomes dos atletas. Ele ainda falou que, com a chegada dos reforços e a volta dos jogadores que estão no departamento médico, o grupo pode dar uma arrancada na competição.
- Estamos com duas peças alinhadas e rodando contratos. Não vamos adiantar nem os nomes nem posições. Estamos atuando rápido para não dar chance para o azar. É momento para ter equilíbrio emocional, entender que temos um elenco forte, que pode sair dessa situação. Falta ter mais tranquilidade. Voltando o elenco a jogar, o time titular voltando, alguns atletas voltar de lesão, eu acredito que ficaremos muito fortalecidos e acredito inclusive numa possibilidade de acesso.
O presidente comentou que com a chegada das contratações poderá fortalecer o trabalho do técnico Marcelo Cabo.
- Com as peças, o treinador passa a ter opções e você pode até cobrar mais do treinador. Como é que você cobra do treinador se ele olha pra o banco não tem como buscar por conta das lesões. É difícil, mas vamos dar a volta por cima... Nós temos muitos casos de lesões neste inicio de campeonato, cinco atletas titulares, e não conseguimos jogar ainda com o time completo. Tivemos três casos de lesões de joelho e dois musculares, isso tem nos atrapalhado bastante. Isso nos leva a reforçar o elenco, ter mais opções para o técnico, mas aumenta nossa pressão para que possamos sair dessa zona desconfortável que nos encontramos hoje. Estamos atuando de forma rápida, preventivamente, e está tão no início que duas vitórias já muda todo cenário.
Veja também
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
