Com gols e personalidade, Romero é a ‘cara do Corinthians’ em virada sobre o Vasco
Atacante atribui bom momento no Timão ao trabalho de Mano Menezes
Autor de dois gols na virada do Corinthians sobre o Vasco por 4 a 2, o atacante Ángel Romero pode ser considerado "a cara" do Timão nesta reta final de Brasileirão. O jogador, contestado durante boa parte da temporada, se tornou titular e peça-chave da equipe após a chegada de Mano Menezes. Segundo o paraguaio, não é coincidência o fato de a retomada da sua boa forma vir justamente sob o comando do treinador.
- No futebol, a confiança é tudo. O Mano passou muita confiança para mim. Ele confia muito no meu trabalho e isso é muito importante. Essa retomada minha no Corinthians é por causa disso. O Mano confia em mim e sabe o que posso dar dentro de campo. E estou ajudando com os gols também - disse.
O Corinthians alcançou os 47 pontos e subiu para a 11ª posição na tabela do Brasileirão, situação que praticamente livra o time do risco de queda. Para o paraguaio, no entanto, não há nada definido. O jogador acredita que a pontuação para se livrar do rebaixamento nesta temporada será maior que os já esperados 45 pontos e, por isso, prega foco total no próximo jogo do Timão, diante do Internacional.
- A gente precisava de uma vitória depois da derrota na Arena, uma goleada inesperada. Tínhamos que mostrar personalidade e muito caráter. Mostramos e saímos daqui com uma vitória importante. Tomara que, com essa vitória, a gente possa respirar mais. Mas ainda não acabou, temos um jogo difícil no sábado. Tomara que a gente entre com a mesma concentração para sair com a vitória - afirmou o paraguaio.
O jogador revelou o segredo da resiliência da equipe, mesmo saindo atrás no placar por duas vezes. Romero comparou a vitória sobre o Vasco com o jogo diante do Grêmio e, novamente, pregou pés no chão com relação à disputa do Brasileirão.
- Foi muito importante não sair perdendo no primeiro tempo. No segundo tempo, demonstramos caráter e muita personalidade. Mostramos o estilo do Corinthians e conseguimos uma vitória parecida com a que conquistamos no Sul, contra o Grêmio. Tomara que estes pontos sirvam para respirar, mas ainda não acabou - disse.
Veja também
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
