Repórter cinematográfico morre após ser brutalmente agredido por criminosos em Maceió
Paulo Antônio tinha 63 anos e morreu no HGE após ser agredido por criminosos no último domingo (19)
O repórter cinematográfico Paulo Antônio da Silva, de 63 anos, morreu na última terça-feira (21), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava internado desde o fim de semana, após ser espancado por criminosos, ainda não identificados.
Paulo Antônio foi retirado da sua própria residência, no conjunto Carminha, situado no Benedito Bentes, no último domingo (19) e foi brutalmente agredido com pedaços de madeira e pedras. O jornalista foi arastado até um terreno baldio e abandonado. Familiares o encontraram com vida e o levaram para o HGE.
Os acusados do crime teriam arrastado Paulo Antônio, alegando que ele seria pedófilo. Após o crime, a casa do jornalista foi revirada e uma quantia de dinheiro não especificada foi levada. A família afirma que o motivo da morte teria sido uma briga por um terreno que pertencia ao jornalista.
Após a constatação da morte, o corpo do jornalista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia, e em seguida, encaminhado para sepultamento.
A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e o Sindicato dos Jornalistas (Sindjornal) vão cobrar da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL) a apuração sobre a morte do jornalista.
Paulo Antônio já havia trabalhado na TV Gazeta e também da TV Alagoas (atual TV Ponta Verde).
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
