Estudantes da Ufal fazem campanha para ajudar trabalhadores rurais
Cerca de 400 pessoas perderam o emprego ou estão com salários atrasados

O Centro Acadêmico e a coordenação do curso de Filosofia realizam uma campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis para os trabalhadores da Usina Sinimbu, localizada entre os municípios de São Miguel e Teotônio Vilela.
De acordo com o professor Artur Bispo, que realiza projetos em assentamentos rurais, cerca de 400 trabalhadores foram demitidos, com salários atrasados de vários meses, sem previsão de pagamento.
Os alimentos podem ser deixados na coordenação do curso de Filosofia, com a estudante Yasmin Alcantara, do 5º período ou na sala BSA-2 nas quartas e sextas, durante as aulas do professor Bispo.
Para as pessoas que não possam contribuir com alimentos, existe a possibilidade de realizar depósito bancário em nome de Veronica Ferreira Pinto, CPF 278.720.334-53, que é uma das pontes com os trabalhadores. Os dados da conta poupança da Caixa Econômica são: agência 0840 operação 13, conta 00079517-7.
Veja também
Últimas notícias

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
