Estudantes da Ufal fazem campanha para ajudar trabalhadores rurais
Cerca de 400 pessoas perderam o emprego ou estão com salários atrasados
O Centro Acadêmico e a coordenação do curso de Filosofia realizam uma campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis para os trabalhadores da Usina Sinimbu, localizada entre os municípios de São Miguel e Teotônio Vilela.
De acordo com o professor Artur Bispo, que realiza projetos em assentamentos rurais, cerca de 400 trabalhadores foram demitidos, com salários atrasados de vários meses, sem previsão de pagamento.
Os alimentos podem ser deixados na coordenação do curso de Filosofia, com a estudante Yasmin Alcantara, do 5º período ou na sala BSA-2 nas quartas e sextas, durante as aulas do professor Bispo.
Para as pessoas que não possam contribuir com alimentos, existe a possibilidade de realizar depósito bancário em nome de Veronica Ferreira Pinto, CPF 278.720.334-53, que é uma das pontes com os trabalhadores. Os dados da conta poupança da Caixa Econômica são: agência 0840 operação 13, conta 00079517-7.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
