Estudantes da Ufal fazem campanha para ajudar trabalhadores rurais
Cerca de 400 pessoas perderam o emprego ou estão com salários atrasados
O Centro Acadêmico e a coordenação do curso de Filosofia realizam uma campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis para os trabalhadores da Usina Sinimbu, localizada entre os municípios de São Miguel e Teotônio Vilela.
De acordo com o professor Artur Bispo, que realiza projetos em assentamentos rurais, cerca de 400 trabalhadores foram demitidos, com salários atrasados de vários meses, sem previsão de pagamento.
Os alimentos podem ser deixados na coordenação do curso de Filosofia, com a estudante Yasmin Alcantara, do 5º período ou na sala BSA-2 nas quartas e sextas, durante as aulas do professor Bispo.
Para as pessoas que não possam contribuir com alimentos, existe a possibilidade de realizar depósito bancário em nome de Veronica Ferreira Pinto, CPF 278.720.334-53, que é uma das pontes com os trabalhadores. Os dados da conta poupança da Caixa Econômica são: agência 0840 operação 13, conta 00079517-7.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
