Confronto entre bandidos e polícia termina com um morto, um ferido e dois presos
Fato foi registrado na noite da última sexta-feira (3), no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos terminou com um morto, um ferido e dois presos na noite da última sexta-feira (3), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BRRP) estavam em patrulhamento na localidade supracitada quando avistaram um veículo Ônix, de cor cinza e placa ORH/7629, com queixa de roubo. Ao serem abordados, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.
Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Wesley Santos da Silva, 20, e Luís Fernando Silva do Nascimento, 21, foram levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes.
Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de pistola 6mm, quatro celulares, quatro relógios, um cordão de prata, um fone de ouvido, uma CNH e produtos de higiene.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
