Polícia

Confronto entre bandidos e polícia termina com um morto, um ferido e dois presos

Fato foi registrado na noite da última sexta-feira (3), no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Por 7 Segundos 04/03/2017 09h09
Confronto entre bandidos e polícia termina com um morto, um ferido e dois presos
Acusado de atirar contra guarnição militar - Foto: Cortesia

Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos terminou com um morto, um ferido e dois presos na noite da última sexta-feira (3), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BRRP) estavam em patrulhamento na localidade supracitada quando avistaram um veículo Ônix, de cor cinza e placa ORH/7629, com queixa de roubo. Ao serem abordados, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou. 

Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Wesley Santos da Silva, 20, e Luís Fernando Silva do Nascimento, 21, foram levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de pistola 6mm, quatro celulares, quatro relógios, um cordão de prata, um fone de ouvido, uma CNH e produtos de higiene.