Confronto entre bandidos e polícia termina com um morto, um ferido e dois presos
Fato foi registrado na noite da última sexta-feira (3), no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos terminou com um morto, um ferido e dois presos na noite da última sexta-feira (3), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BRRP) estavam em patrulhamento na localidade supracitada quando avistaram um veículo Ônix, de cor cinza e placa ORH/7629, com queixa de roubo. Ao serem abordados, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.
Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Wesley Santos da Silva, 20, e Luís Fernando Silva do Nascimento, 21, foram levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes.
Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de pistola 6mm, quatro celulares, quatro relógios, um cordão de prata, um fone de ouvido, uma CNH e produtos de higiene.
Veja também
Últimas notícias
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
