Trio acusado de matar homem a golpes de facas, paus e barras de ferro é preso
As guarnições motorizadas Rocom 04 e Supervisão, pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam três suspeitos de homicídio, durante a noite da última terça-feira (7), no bairro do Farol, em Maceió.
Os militares foram acionados após uma denúncia de que um homem havia sido assassinado por três homens no Mirante Santa Tereza. Os acusados teriam utilizado facas, paus e barras de ferro para cometer o crime.
No local, além de constatar o fato, a equipe realizou rondas, vindo a encontrar e prender os suspeitos, Carlos Rodrigues dos Santos, 29 anos; Marcel Luiz de Santana, 26 anos; e Makyson Diego da Silva, 29 anos, todos sem residência fixa.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por Homicídio Qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
