Trio acusado de matar homem a golpes de facas, paus e barras de ferro é preso
As guarnições motorizadas Rocom 04 e Supervisão, pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam três suspeitos de homicídio, durante a noite da última terça-feira (7), no bairro do Farol, em Maceió.
Os militares foram acionados após uma denúncia de que um homem havia sido assassinado por três homens no Mirante Santa Tereza. Os acusados teriam utilizado facas, paus e barras de ferro para cometer o crime.
No local, além de constatar o fato, a equipe realizou rondas, vindo a encontrar e prender os suspeitos, Carlos Rodrigues dos Santos, 29 anos; Marcel Luiz de Santana, 26 anos; e Makyson Diego da Silva, 29 anos, todos sem residência fixa.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por Homicídio Qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
