Programa 'Defensoria na Comunidade' realiza ação nesta quinta e sexta-feira
Ação gratuita leva os serviços da Defensoria Pública do Estado aos bairros de Maceió

Nesta quinta e sexta-feira (16 e 17) a equipe do Programa Defensoria na Comunidade estará no bairro do Vergel do Lago ofertando orientação jurídica e o peticionamento de ações cíveis de forma gratuita. O ônibus estará estacionado em frente ao Instituto Servir, localizado no Conjunto Joaquim Leão, 225 F, quadra Q1, atrás da Igreja Virgem dos Pobres, das 8h às 14h.
Durante o evento, os moradores poderão tirar dúvidas e ingressar ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de documentos, bem como nas áreas do consumidor e saúde. A população poderá contar ainda com os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (SEMAS), como o Cadastro Único.
Para ingressar uma ação através da Defensoria é necessário comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão: http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.
O Programa Defensoria na Comunidade é um projeto desenvolvido pela Defensoria Pública, com apoio das Bases de Polícia Comunitária e lideranças de bairro, visando aproximar a instituição da população local e levar mais informação, cidadania e justiça aos bairros da capital.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
