Áudio: Homem confessa que matou esposa com quatro tiros após discussão

Atualizada às 15h29
Nesta quinta-feira (16), militares pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública da cidade de São José da Lage, após uma operação conjunta com a Guarda Municipal, localizaram e prenderam um jovem acusado de matar a própria esposa a tiros no último domingo (12).
Josedi Luiz da Penha, de 28 anos, é acusado de cometer o assassinato da sua própria companheira no último domingo. Depois da prisão, a guarnição conseguiu apreender na cidade de Ibateguara, após informações do envolvido, um revólver de calibre 38 e um revólver de calibre 22.
Ao delegado, Josedi confessou o crime e relatou que matou Maria José Gonçalves da Silva com quatro tiros após uma discussão. "O motivo foi briga, discussão. Ela tava jogando minhas coisas fora e com a cabeça quente eu atirei nela. Eu lembro que dei quatro tiros nela", relatou.
Depois do crime, o acusado afirmou ao delegado que pegou seus filhos, de 6 e 8 anos e deixou a residência. "Depois de matá-la, eu peguei os meninos, juntei os documentos e registros da escola deles e fui embora", concluiu.
Josedi está sob custódia da Polícia Civil.
Áudios
Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
