Polícia prende quadrilha acusada de utilizar Uber para atrair vítimas de assalto
Quatro homens foram presos e um menor apreendido, na noite dessa quarta-feira (20)
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa quarta-feira (20), acusados de utilizar o aplicativo Uber para atrair vítimas de assaltos em Maceió.
De acordo com informações do delegado Thiago Prado, as investigações sobre a ação da quadrilha começou após ser constatado o roubo de três celulares, no bairro do Clima Bom, por um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa OHK-1669/AL.
Após as investigações, a polícia identificou que o veículo utilizado no assalto estava na posse de Jhonata Soares Alves de Lima, motorista da empresa Uber. O veículo foi abordado nas imediações do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras.
Ao ser abordado, o motorista confirmou a participação nos assaltos e afirmou que Felipe Rozendo dos Reis Silva, Matheus Cosmo do Nascimento e um adolescente de 17 anos, de iniciais E.P.S, desciam do veículo para roubar os celulares das vítimas.
Todos os presos foram autuados por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores. Quatro celulares roubados e uma quantia em dinheiro não específicada foram recuperadas.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
