Polícia prende quadrilha acusada de utilizar Uber para atrair vítimas de assalto
Quatro homens foram presos e um menor apreendido, na noite dessa quarta-feira (20)
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa quarta-feira (20), acusados de utilizar o aplicativo Uber para atrair vítimas de assaltos em Maceió.
De acordo com informações do delegado Thiago Prado, as investigações sobre a ação da quadrilha começou após ser constatado o roubo de três celulares, no bairro do Clima Bom, por um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa OHK-1669/AL.
Após as investigações, a polícia identificou que o veículo utilizado no assalto estava na posse de Jhonata Soares Alves de Lima, motorista da empresa Uber. O veículo foi abordado nas imediações do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras.
Ao ser abordado, o motorista confirmou a participação nos assaltos e afirmou que Felipe Rozendo dos Reis Silva, Matheus Cosmo do Nascimento e um adolescente de 17 anos, de iniciais E.P.S, desciam do veículo para roubar os celulares das vítimas.
Todos os presos foram autuados por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores. Quatro celulares roubados e uma quantia em dinheiro não específicada foram recuperadas.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
