Polícia prende quadrilha acusada de utilizar Uber para atrair vítimas de assalto
Quatro homens foram presos e um menor apreendido, na noite dessa quarta-feira (20)
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa quarta-feira (20), acusados de utilizar o aplicativo Uber para atrair vítimas de assaltos em Maceió.
De acordo com informações do delegado Thiago Prado, as investigações sobre a ação da quadrilha começou após ser constatado o roubo de três celulares, no bairro do Clima Bom, por um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa OHK-1669/AL.
Após as investigações, a polícia identificou que o veículo utilizado no assalto estava na posse de Jhonata Soares Alves de Lima, motorista da empresa Uber. O veículo foi abordado nas imediações do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras.
Ao ser abordado, o motorista confirmou a participação nos assaltos e afirmou que Felipe Rozendo dos Reis Silva, Matheus Cosmo do Nascimento e um adolescente de 17 anos, de iniciais E.P.S, desciam do veículo para roubar os celulares das vítimas.
Todos os presos foram autuados por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores. Quatro celulares roubados e uma quantia em dinheiro não específicada foram recuperadas.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
