PM realizará entrega de fraldas e projeto ‘Música é Saúde’ no Lar Francisco de Assis nesta segunda, 02
Criado em 2008 com a finalidade de implementar a Filosofia de Polícia Cidadã
Na próxima segunda-feira (02), a partir das 10 horas, a Polícia Militar de Alagoas estará realizando a entrega das fraldas geriátricas, arrecadas durante a campanha institucional em homenagem ao Dia do Idoso, para os residentes do Lar Francisco de Assis, localizado no bairro da Serraria, em Maceió.
Na ocasião, os idosos assistidos pelo Lar ainda poderão apreciar um show musical, preparado exclusivamente para eles, durante a apresentação do projeto “Música é Saúde”, composto por militares do Centro Musical da PMAL.
Além do comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, vários comandantes de Unidades Operacionais e Especializadas, além de Companhias Independentes, da capital e interior, estarão presentes. Toda a sociedade alagoana está convidada para também participar deste lindo evento.
Campanha do Idoso
A ação foi iniciada no último dia 11, disponibilizando todas as unidades da Capital, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Arapiraca, e a 2ª CPM/I, em Joaquim Gomes, como pontos de coleta. Preferencialmente nos tamanhos G e XG, as fraldas poderão ser entregues até o próximo domingo (1º), durante a execução do Programa Vem Ver a Banda Tocar, que ocorre tradicionalmente no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca.
O Projeto Música é Saúde
Criado em 2008 com a finalidade de implementar a Filosofia de Polícia Cidadã, aproximando mais a corporação da sociedade carente, por meio de ações compensatórias, de caráter social, o Música e Saúde visa melhorar o bem estar e a saúde de pacientes dos hospitais e dos lares de idosos de Maceió, além de proporcionar momentos de lazer e descontração a quem está internado.
O grupo já fez mais de 100 apresentações em diferentes instituições da Capital, com um público variado, composto por pacientes, acompanhantes, médicos, colaboradores e visitantes.
Veja também
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
