Polícia prende três motoristas por conduzir veículo sob efeito de álcool
Os condutores foram apreendidos em flagrantes

Três motoristas foram presos na noite dessa sexta-feira (09), suspeitos de conduzir veículos sobre efeito de bebidas alcoólicas, nos bairros do Vergel do Lago e Farol, em Maceió. Os condutores realizaram o etiloteste e foi constatado o teor acima do permitido.
Samuel Batista de Lima, de 35 anos, é suspeito de conduzir o veículo Chevrolet Celta, de cor preta, de placa NLX 7428/AL, durante uma blitz da Lei Seca no bairro do Vergel do Lago.
Jonathar Lourenço de Mesquita, de 25 anos, foi parado durante a Blitz da Lei Seca e foi detectado teor alcoólico de 0,46mg/L. Ele estava conduzindo o veículo Chevrolet Corsa, de cor prata, de placa MUY 1479/AL, no bairro do Vergel do Lago.
Luciano Brandão de Alencar, de 24 anos, foi preso suspeito de conduzir o veículo Renault Fluence, de cor branca, de placa OHH 0235/AL. Ele foi submetido ao etiloteste apresentando 0,63, acima do permitido por Lei. O caso aconteceu no bairro do Farol.
As prisões aconteceram durante uma Operação Lei Seca, os condutores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil tomou as medidas cabíveis.
Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram da ação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
