Polícia prende três motoristas por conduzir veículo sob efeito de álcool
Os condutores foram apreendidos em flagrantes
Três motoristas foram presos na noite dessa sexta-feira (09), suspeitos de conduzir veículos sobre efeito de bebidas alcoólicas, nos bairros do Vergel do Lago e Farol, em Maceió. Os condutores realizaram o etiloteste e foi constatado o teor acima do permitido.
Samuel Batista de Lima, de 35 anos, é suspeito de conduzir o veículo Chevrolet Celta, de cor preta, de placa NLX 7428/AL, durante uma blitz da Lei Seca no bairro do Vergel do Lago.
Jonathar Lourenço de Mesquita, de 25 anos, foi parado durante a Blitz da Lei Seca e foi detectado teor alcoólico de 0,46mg/L. Ele estava conduzindo o veículo Chevrolet Corsa, de cor prata, de placa MUY 1479/AL, no bairro do Vergel do Lago.
Luciano Brandão de Alencar, de 24 anos, foi preso suspeito de conduzir o veículo Renault Fluence, de cor branca, de placa OHH 0235/AL. Ele foi submetido ao etiloteste apresentando 0,63, acima do permitido por Lei. O caso aconteceu no bairro do Farol.
As prisões aconteceram durante uma Operação Lei Seca, os condutores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil tomou as medidas cabíveis.
Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram da ação.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
