Pescadores encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Sumaúma
IML e IC foram acionados para realizar os procedimentos de resgate e recolhimento do corpo
O corpo do homem de 47 anos, que havia desaparecidona última segunda-feira (09), no Rio Sumaúma, em trecho que corta o bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, foi localizado na manhã dessa terça (10).
De acordo com informações da Perícia Oficial, o corpo estava boiando em um trecho do rio, nas proximidades da Rua São Vicente, quando foi localizado por pescadores. A principal hipótese é de que o homem tenha sido vítima de afogamento, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas.
Informações de testemunhas dão conta de que a vítima, identificada como Edinaldo dos Santos, estava bebendo com os amigos e decidiu tomar banho no rio, mas foi arrastado pela correnteza.
Na tarde de ontem, mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) fizeram buscas durante várias horas, mas não localizaram a vítima. Os trabalhos foram suspensos e deveriam ser retomados nesta manhã, mas a corporação foi informada que pescadores avistaram o corpo do desaparecido.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estão no local para realizar os procedimentos de resgate e recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
