Família encontra estudante que desapareceu após festa em Cruz das Almas
Mayara Balbino Silva, de 18 anos, foi até uma delegacia e entrou em contato com o pai

A estudante Mayara Balbino Silva, de 18 anos que desapareceu após ir a uma festa em uma residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último sábado (12), foi localizada na noite dessa segunda-feira (14).
De acordo com a mãe, Maria Aparecida da Silva, a jovem entrou em contato com o pai de uma delegacia em Maceió, onde estava com a prima. "Ela disse que estava na casa de uma amiga. Foi até uma delegacia, ligou para o pai e ele foi buscá-la", informou.
O caso
A mãe de Mayara Balbino, de 18 anos, prestou queixa de seu desaparecimento, na 2ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, localizada no bairro Antares, na tarde de segunda-feira (14). Ela informou que a filha desapareceu após sair da casa do pai, no bairro Ouro Preto, para ir a uma festa em Cruz das Almas. Ela estava na companhia de uma prima identificada apenas como Manuela.
De acordo com a mãe de Mayara, Maria Aparecida, a filha fez contato com a família no sábado, por volta das 15 horas, e a última visualização no aplicativo WhatsApp foi no mesmo dia às 21h50. Manuela retornou para casa no domingo (13) pela manhã e disse a família que Mayara teria ficado dormindo na residência onde a festa foi realizada.
Maria Aparecida relata que ao questionar sobre a demora da filha, a prima de Mayara ligou para a dona da residência e foi informada que a jovem teria saído na noite da festa na companhia de um rapaz desconhecido, morador de Rio Largo e não foi mais vista. “Minha preocupação é por que ela não dá notícia. Ela nunca foi de sair de casa e passar muito tempo sem dar notícia. O celular dela está desligado desde o sábado” relatou.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
