Acusado de assassinar por disputa de ponto de drogas é condenado a mais de 13 anos
Jorge de Albuquerque Marinho foi acusado de matar Rogério Araújo, na Praia da Pajuçara; júri aconteceu na tarde desta segunda-feira (21)

O Tribunal do Júri da 7ª Vara Criminal de Maceió condenou a 13 anos e 4 meses, em regime inicialmente fechado, Jorge de Albuquerque Marinho, conhecido como “Jorginho”, pela morte de Rogério Araújo, em 2015. O motivo do crime teria sido a disputa por ponto de tráfico de drogas na Pajuçara. O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) e foi conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da unidade.
Acusação
De acordo com os autos, a vítima foi executada a tiros, na Pajuçara, no dia 9 de setembro de 2015. Um dia após o fato, “Jorginho” foi preso na região do Vale do Reginaldo, minutos depois de o seu irmão ter sido assassinado. O crime teria sido uma retaliação pela morte de Rogério Araújo, ocorrida no dia anterior.
Ainda segundo os autos, o projétil retirado do corpo de Rogério Araújo foi disparado pelo revólver encontrado com o réu. O motivo do crime seria a disputa por ponto de tráfico de drogas na Pajuçara.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
