Acusado de assassinar por disputa de ponto de drogas é condenado a mais de 13 anos
Jorge de Albuquerque Marinho foi acusado de matar Rogério Araújo, na Praia da Pajuçara; júri aconteceu na tarde desta segunda-feira (21)
O Tribunal do Júri da 7ª Vara Criminal de Maceió condenou a 13 anos e 4 meses, em regime inicialmente fechado, Jorge de Albuquerque Marinho, conhecido como “Jorginho”, pela morte de Rogério Araújo, em 2015. O motivo do crime teria sido a disputa por ponto de tráfico de drogas na Pajuçara. O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) e foi conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da unidade.
Acusação
De acordo com os autos, a vítima foi executada a tiros, na Pajuçara, no dia 9 de setembro de 2015. Um dia após o fato, “Jorginho” foi preso na região do Vale do Reginaldo, minutos depois de o seu irmão ter sido assassinado. O crime teria sido uma retaliação pela morte de Rogério Araújo, ocorrida no dia anterior.
Ainda segundo os autos, o projétil retirado do corpo de Rogério Araújo foi disparado pelo revólver encontrado com o réu. O motivo do crime seria a disputa por ponto de tráfico de drogas na Pajuçara.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
