Candidatos a oficial de justiça do TJ devem enviar exames de sanidade física e mental à FGV
Documentação pode ser encaminhada entre os dias 12 e 18 deste mês; edital de convocação foi divulgado no último dia 4, no site da organizadora

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), convoca os candidatos ao cargo de oficial de justiça para que apresentem os exames de sanidade física e mental. O edital de convocação pode ser conferido aqui.
Os candidatos devem enviar a documentação exigida, junto com o formulário presente no site da FGV, no período de 12 a 18 de setembro, para o seguinte endereço: caixa postal, nº 205 - Muriaé/MG - CEP 36880-970. No envelope, devem constar os seguintes dizeres: Concurso Tribunal de Justiça de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) - Documentação para a comprovação de sanidade física e mental.
Os candidatos aos cargos de analista judiciário (área judiciária e de estatística) e técnico judiciário já foram convocados para enviar a documentação, que será analisada por uma equipe multiprofissional, instituída pela FGV. Ao final da análise, os candidatos serão considerados aptos ou inaptos para o exercício do cargo, na comprovação de sanidade física, e recomendados ou não recomendados na comprovação de sanidade mental.
O concurso
As provas para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário (área judiciária e de estatística) ocorreram em Maceió, no dia 25 de março deste ano. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio, também na Capital. Para todos esses cargos, o TJAL ofereceu 131 vagas. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
