Candidatos a oficial de justiça do TJ devem enviar exames de sanidade física e mental à FGV
Documentação pode ser encaminhada entre os dias 12 e 18 deste mês; edital de convocação foi divulgado no último dia 4, no site da organizadora
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), convoca os candidatos ao cargo de oficial de justiça para que apresentem os exames de sanidade física e mental. O edital de convocação pode ser conferido aqui.
Os candidatos devem enviar a documentação exigida, junto com o formulário presente no site da FGV, no período de 12 a 18 de setembro, para o seguinte endereço: caixa postal, nº 205 - Muriaé/MG - CEP 36880-970. No envelope, devem constar os seguintes dizeres: Concurso Tribunal de Justiça de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) - Documentação para a comprovação de sanidade física e mental.
Os candidatos aos cargos de analista judiciário (área judiciária e de estatística) e técnico judiciário já foram convocados para enviar a documentação, que será analisada por uma equipe multiprofissional, instituída pela FGV. Ao final da análise, os candidatos serão considerados aptos ou inaptos para o exercício do cargo, na comprovação de sanidade física, e recomendados ou não recomendados na comprovação de sanidade mental.
O concurso
As provas para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário (área judiciária e de estatística) ocorreram em Maceió, no dia 25 de março deste ano. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio, também na Capital. Para todos esses cargos, o TJAL ofereceu 131 vagas. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
