Candidatos a oficial de justiça do TJ devem enviar exames de sanidade física e mental à FGV
Documentação pode ser encaminhada entre os dias 12 e 18 deste mês; edital de convocação foi divulgado no último dia 4, no site da organizadora
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), convoca os candidatos ao cargo de oficial de justiça para que apresentem os exames de sanidade física e mental. O edital de convocação pode ser conferido aqui.
Os candidatos devem enviar a documentação exigida, junto com o formulário presente no site da FGV, no período de 12 a 18 de setembro, para o seguinte endereço: caixa postal, nº 205 - Muriaé/MG - CEP 36880-970. No envelope, devem constar os seguintes dizeres: Concurso Tribunal de Justiça de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) - Documentação para a comprovação de sanidade física e mental.
Os candidatos aos cargos de analista judiciário (área judiciária e de estatística) e técnico judiciário já foram convocados para enviar a documentação, que será analisada por uma equipe multiprofissional, instituída pela FGV. Ao final da análise, os candidatos serão considerados aptos ou inaptos para o exercício do cargo, na comprovação de sanidade física, e recomendados ou não recomendados na comprovação de sanidade mental.
O concurso
As provas para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário (área judiciária e de estatística) ocorreram em Maceió, no dia 25 de março deste ano. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio, também na Capital. Para todos esses cargos, o TJAL ofereceu 131 vagas. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
