Geral

Candidatos a oficial de justiça do TJ devem enviar exames de sanidade física e mental à FGV

Documentação pode ser encaminhada entre os dias 12 e 18 deste mês; edital de convocação foi divulgado no último dia 4, no site da organizadora

Por Assessoria TJ-AL 06/09/2018 15h03
Candidatos a oficial de justiça do TJ devem enviar exames de sanidade física e mental à FGV
Concurso do TJAL ofereceu 131 vagas para cargos de níveis médio e superior - Foto: Assessoria TJ-AL

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), convoca os candidatos ao cargo de oficial de justiça para que apresentem os exames de sanidade física e mental. O edital de convocação pode ser conferido aqui.

Os candidatos devem enviar a documentação exigida, junto com o formulário presente no site da FGV, no período de 12 a 18 de setembro, para o seguinte endereço: caixa postal, nº 205 - Muriaé/MG - CEP 36880-970. No envelope, devem constar os seguintes dizeres: Concurso Tribunal de Justiça de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) - Documentação para a comprovação de sanidade física e mental.

Os candidatos aos cargos de analista judiciário (área judiciária e de estatística) e técnico judiciário já foram convocados para enviar a documentação, que será analisada por uma equipe multiprofissional, instituída pela FGV. Ao final da análise, os candidatos serão considerados aptos ou inaptos para o exercício do cargo, na comprovação de sanidade física, e recomendados ou não recomendados na comprovação de sanidade mental.

O concurso

As provas para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário (área judiciária e de estatística) ocorreram em Maceió, no dia 25 de março deste ano. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio, também na Capital. Para todos esses cargos, o TJAL ofereceu 131 vagas. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.