Motorista mata médica e se passa por ela no WhatsApp por dois meses
Segundo a polícia, ele era motorista particular da ex-diretora do Hospital Regional de Taguatinga (DF)

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu Rafael Henrique Silva Dutra, de 32 anos, acusado de matar a médica Gabriela Rabelo Cunha, de 44 anos, em outubro de 2018. Segundo a polícia, ele era motorista particular da ex-diretora do Hospital Regional de Taguatinga (DF) e se passou por ela no WhatsApp por dois meses. As informações são do UOL.
A polícia afirmou que Rafael Henrique responderá pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e furto mediante fraude. Após o crime, ele usou o celular da vítima para se comunicar com a família dela e dizer que Gabriela estava se internando em uma clínica para tratar da depressão. Familiares, no entanto, desconfiaram quando ela não retornou para o Natal, como esperado.
Responsável por administrar a conta bancária da médica, Rafael chamou a atenção da polícia e do banco ao realizar uma movimentação financeira alta. Policiais acreditam que ele agiu sozinho, sem a ajuda de outras pessoas.
Após a prisão, o motorista levou os policiais ao local do crime, onde a ossada da médica foi encontrada. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que eram restos mortais de Gabriela.
Últimas notícias

Marido de Janadaris Sfredo é retirado de tribunal após gritar e desobedecer juiz durante julgamento

Família informa que filha de ex-prefeito de Porto Calvo foi encontrada e está bem

PRF e Secretaria de Direitos Humanos de Messias realizam ação em alusão ao Agosto Lilás
![[Vídeo] Polícia prende homem por crimes de maus-tratos e zoofilia em Murici](https://img.7segundos.com.br/sGKTfePTn3nKdFPQO8npyrG7GWk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-14-at-161557.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende homem por crimes de maus-tratos e zoofilia em Murici

Prefeitura suspende camarote privado: “A festa é para o povo”, diz prefeita

Hospital de Emergência do Agreste intensifica ações no Agosto Lilás
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
