Denúncia leva polícia a apreender arma de fogo em residência em Capela
Flagrante foi registrado na madrugada desta segunda- feira (11)
Na madrugada desta segunda-feira (11), as equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Capela, pertencentes à 4ª Companhia Independente (CPM/I), apreenderam uma arma de fogo dentro de uma residência do município.
Os militares chegaram ao local que fica na Travessa Cícero Pontes após levantamentos do Serviço de Inteligência da 4ª Cia. Após fazer o cerco na casa e da devida autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar. Durante a averiguação, encontraram uma pistola calibre .40, com dez munições.
Diante da constatação, o proprietário da casa e o filho, que é suspeito de ter cometido vários delitos na região utilizando o armamento, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, para a realização dos procedimentos cabíveis.
No local, o senhor de 42 anos foi liberado pelo delegado de plantão. Já o filho que é menor de idade foi autuado por Ato Infracional Análogo ao crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e, em seguida, também foi liberado pela autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Homem é levado à delegacia após cobrança terminar em dano a residência
Pesquisador da Ufal alerta sobre acúmulo de plástico no meio ambiente
Turista compra caipirinha por R$ 40 e leva golpe de R$ 8,5 mil no Rio
Colisão entre motos deixa três feridos na AL-225, em Piranhas
Integrante de facção criminosa acusado de homicídio é preso em Maceió
Mais de 30 animais de rua foram mortos, denuncia prefeitura de Ouro Preto
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
