Denúncia leva polícia a apreender arma de fogo em residência em Capela
Flagrante foi registrado na madrugada desta segunda- feira (11)
Na madrugada desta segunda-feira (11), as equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Capela, pertencentes à 4ª Companhia Independente (CPM/I), apreenderam uma arma de fogo dentro de uma residência do município.
Os militares chegaram ao local que fica na Travessa Cícero Pontes após levantamentos do Serviço de Inteligência da 4ª Cia. Após fazer o cerco na casa e da devida autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar. Durante a averiguação, encontraram uma pistola calibre .40, com dez munições.
Diante da constatação, o proprietário da casa e o filho, que é suspeito de ter cometido vários delitos na região utilizando o armamento, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, para a realização dos procedimentos cabíveis.
No local, o senhor de 42 anos foi liberado pelo delegado de plantão. Já o filho que é menor de idade foi autuado por Ato Infracional Análogo ao crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e, em seguida, também foi liberado pela autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
