[Vídeo] Alagoano é preso em Goiás após decapitar jovem durante festa
Durante a prisão, o acusado se mostrou tranquilo e ainda sorriu para a foto
![[Vídeo] Alagoano é preso em Goiás após decapitar jovem durante festa](https://img.7segundos.com.br/3DoPwY-b_3gQiwh9u-DNFBZvomU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120413-alagoanp_jpg.jpeg)
Foi preso em Goiás um alagoano suspeito de decapitar um jovem dentro de uma residência, na cidade Anápolis (GO). O crime, que ocorreu no fim de semana, teria sido motivado por ciúmes.
Testemunhas disseram à polícia que Edson Benedito da Silva, de 34 anos, estava em uma festa com a vítima, em um imóvel que era usado como ponto de consumo de drogas. Por volta do início da tarde de sábado (09), as testemunhas ouviram um barulho, em seguida um homem sujo de sangue foi visto correndo pela rua.
Um morador da região entrou no imóvel e se deparou com a vítima decapitada.
O alagoano Edson Benedito teria confessado o crime durante seu depoimento à polícia. Ele alegou que ‘arrancou a cabeça da vítima, por que ele estava 'dando em cima’ de sua mulher. O jovem decapitado, foi identificado como Flávio da Silva Petrino, de 25 anos.
Outro suspeito de cometer o crime, Ítalo Rangel Ferreira da Silva, também foi preso.
Quando conduzido à delegacia da cidade, o alagoano esboçou um sorriso para a foto, que foi tirada durante a prisão. Ele pediu ainda que fosse fotografado de perfil.
Edson Benedito não possui antecedentes criminais.
Assita o momento da prisão:
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
