Advogado diz que tem vídeo em que R. Kelly faz sexo com menor
O rapper americano foi acusado de pedofilia e agressão sexual há décadas; em 2008, foi absolvido em um caso de pornografia infantil
O advogado Michael Avenatti, que defende a atriz pornô Stormy Daniels em seu litígio com o presidente Donald Trump, declarou nesta quinta-feira (14) que possui um vídeo que mostra R. Kelly, já acusado de pedofilia no passado, tendo relações sexuais com uma menor de idade.
Em um comunicado publicado no Twitter, Avenatti disse que enviou "esta nova prova de vídeo que estabelece a culpa" do cantor ao promotor do condado de Cook em Chicago, onde o rapper norte-americano R. Kelly mora.
Segundo a France Presse, o cantor foi acusado de pedofilia e agressão sexual há décadas. Em 2008, foi absolvido em um caso de pornografia infantil.
A gravadora Sony Music rescindiu o contrato que tinha com o intérprete de "I Believe I Can Fly", enquanto uma investigação foi aberta em Nova York.
Veja também
Últimas notícias
Ex-prefeita Ceci Herrmann acompanha situação e apoia ações emergenciais em Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
