TJ inicia seleção de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos
?Profissionais devem comprovar atuação de no mínimo 2 anos na área durante inscrição, que vai até o dia 19

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), o processo seletivo para a contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. As inscrições devem ser feitas no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), no prédio do TJAL, das 8h às 12h até o dia 19 de junho.
Os interessados em participar da seleção devem levar para a inscrição documentos originais e cópias da identidade e CPF, além de apresentar o currículo para análise, observando o item 11 do edital. A ficha de inscrição será disponibilizada no Nupemec. O candidato deve comprovar experiência de no mínimo 2 anos na área que pretende atuar. Participação em cursos, capacitações, conferências e seminários também acrescentam pontos na primeira fase da seleção.
O cadastro do candidato na primeira fase poderá ser feito por procuração, já na segunda, que é a entrevista, deverá ser presencial. Não haverá segunda chamada, e se o candidato não comparecer à entrevista, será eliminado.
Os profissionais poderão escolher se irão atuar em Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares, São Luís do Quitunde, Penedo, Rio Largo ou São Miguel dos Campos, atendendo também nas Comarcas circunvizinhas.
Ao todo, serão convocados 18 psicólogos, 18 assistentes sociais e nove pedagogos, com cotas raciais e para pessoas com deficiência. Os profissionais formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias
A contratação será pelo período de dois anos. Os psicólogos, assistentes sociais e pedagogos terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. O edital da seleção foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de sexta-feira (7).
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
