[Vídeo] Detento grava vídeo dançando reggae no Baldomero Cavalcante
"Para a Barra de Santo Antônio e Ilha da Croa, um dia estou chegando aí", avisa
O uso de celulares continua sendo um problema no sistema prisional alagoano. Ao mesmo tempo em que alguns reeducandos usam os aparelhos para comunicação externa, outros aproveitam para registrar a rotina dentro das celas. A mais recente ousadia aconteceu no presídio Baldomero Cavalcante, localizado no complexo penitenciário de Maceió.
Um reeducando, que não teve a identidade divulgada, gravou um vídeo dançando reggae em uma das celas do presídio. No vídeo, o preso ainda avisa para a população da Barra de Santo Antônio e Ilha da Croa: "Um dia estou chegando aí. Com fé em Deus".
Ele também aproveita e revela a identidade de outros três homens, supostamente comparsas na criminalidade da região. "E aí Kevin, Edson e Pablo, estamos juntos".
Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), as imagens foram descobertas na última terça-feira (10). O preso já foi identificado e isolado em uma cela especial, assim como o comparsa que aparece registrando as imagens.
Por outro lado, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que ambos reeducandos serão transferidos para o presídio do Agreste e as celas do presídio passarão por varreduras.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
