[Vídeo] Detento grava vídeo dançando reggae no Baldomero Cavalcante
"Para a Barra de Santo Antônio e Ilha da Croa, um dia estou chegando aí", avisa
![[Vídeo] Detento grava vídeo dançando reggae no Baldomero Cavalcante](https://img.7segundos.com.br/GPQ0PB8Ri-u0tPv6c8F-VyOdNtM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/136771-prso_png.png)
O uso de celulares continua sendo um problema no sistema prisional alagoano. Ao mesmo tempo em que alguns reeducandos usam os aparelhos para comunicação externa, outros aproveitam para registrar a rotina dentro das celas. A mais recente ousadia aconteceu no presídio Baldomero Cavalcante, localizado no complexo penitenciário de Maceió.
Um reeducando, que não teve a identidade divulgada, gravou um vídeo dançando reggae em uma das celas do presídio. No vídeo, o preso ainda avisa para a população da Barra de Santo Antônio e Ilha da Croa: "Um dia estou chegando aí. Com fé em Deus".
Ele também aproveita e revela a identidade de outros três homens, supostamente comparsas na criminalidade da região. "E aí Kevin, Edson e Pablo, estamos juntos".
Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), as imagens foram descobertas na última terça-feira (10). O preso já foi identificado e isolado em uma cela especial, assim como o comparsa que aparece registrando as imagens.
Por outro lado, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que ambos reeducandos serão transferidos para o presídio do Agreste e as celas do presídio passarão por varreduras.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
