Renan vai sugerir suspensão de pagamentos de dívidas dos Estados e municípios
Videoconferência entre Bolsonaro e governadores ocorre nesta segunda-feira

O governador Renan Filho (MDB) vai sugerir a suspensão, durante seis meses, do pagamento das dívidas dos Estados e municípios para com a União. Nesta segunda-feira (23), os governadores vão se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma videoconferência.
Durante uma live nas redes sociais, ele disse que a suspensão do pagamento é uma maneira de garantir o fortalecimento nos investimentos de saúde no combate a pandemia.
Renan Filho também citou outras medidas que vai sugerir na reunião. “Defender políticas de assistência social. É fundamental que, nesse momento, a gente tenha um somatório de recursos para que os Estados e municípios possam colaborar com as pessoas mais pobres e as com dificuldade de trabalhar pelas medidas tomadas”.
O chefe do Executivo estadual disse que uma reunião entre os governadores e o presidente Jair Bolsonaro demorou a ser marcada. “Desde o início, tenho defendido uma coordenação nacional para que a gente não subestime a pandemia”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
