Ato em frente à Almaviva, em Maceió, pede a saída de Bolsonaro
Manifestação aconteceu na manhã desta sexta-feira (12)
Manifestantes realizaram um ato relâmpago em defesa da vida e pelo fim do governo Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (12), na porta da empresa de telemarketing Almaviva, localizada no conjunto Salvador Lyra, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
O ato contou com a participação da Unidade Popular (UP), do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal), do Sindicato dos Comerciários (Secea), do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) e da Frente Nacional de Luta da Cidade e do Campo (FNL).
Usando máscaras, segurando faixas e mantendo um distanciamento social entre si, os manifestantes utilizaram um carro de som para se comunicar com os trabalhadores de dentro da empresa. "Estamos aqui para defender a vida acima de lucro. Diante dessa grave pandemia, que já matou mais de 40 mil em todo o país, precisamos lutar pela garantia da renda para todos trabalhadores, para que não haja nenhuma demissão ou redução de salários", afirmou Magno Francisco, presidente da UP Alagoas.
O ato relâmpago levantou também a bandeira pelo fim do governo Bolsonaro, como medida efetiva no combate a pandemia e por condições de vida digna para o povo. "Defendemos o fim desse governo genocida, que não garante condições mínimas para nosso povo poder se isolar e até mesmo sobreviver. O auxílio emergencial não tem saído para todos que precisam, os preços dos alimentos sobem a cada dia e em muitas casas não tem o mínimo que é água", afirmou Lucas Barros, representante do MLB.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira comanda ato de filiação de Gunnar Nunes ao PP em evento prestigiado por lideranças evangélicas de AL
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
