Viral

MC Negão da BL tem canal no Youtube hackeado por amigo

Acusado pelo funkeiro, ex-empresário nega que tenha bloqueado acesso à conta

Por Uol Noticias 10/11/2020 16h04
MC Negão da BL tem canal no Youtube hackeado por amigo
Mc Negão da BL - Foto: Reprodução/Instagram

MC Negão da BL está enfrentando uma dupla decepção essa semana. Famoso na internet pelos vídeos gravados ao lado da família, o funkeiro teve o canal do Youtube hackeado. O cantor teria perdido o acesso à conta com mais de 2,5 milhões de seguidores após a intervenção de uma pessoa próxima a ele. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (10).

O artista revelou que sofreu um golpe de um ex-amigo e empresário, chamado DJ Luan. Segundo MC Negão, que na verdade se chama Matheus Bento, Luan estava sempre pegando 50% dos lucros do canal simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele.
Na época, Matheus revelou que não sabia usar a plataforma e também não tinha um equipamento adequado para administrar o canal. Ele ainda conta que não sabe quanto de fato o DJ pegou, já que nunca recebeu um extrato bancário ou alguma comprovação; da sua parte, foram recebidos mais de R$ 400 mil.

Já o acusado, Luan, negou tudo e falou que a história não passa de "boato". Ele se defendeu em seu Instagram: "Tenho consciência limpa, sem motivo algum para me importar com coisas que sei que não fiz."

Ao lado da mãe Gisele, Matheus criou um novo canal do YouTube para se reestabelecer e explica os detalhes desse imbróglio todo. Que situação.