Idosa serial killer que fazia doces com restos de vítimas morre de covid-19

A serial killer Sofia Zhukova, de 81 anos, morreu de covid-19 na prisão no último dia 29 antes de ter o julgamento realizado na Rússia. A mulher ficou conhecida por fazer doces com a carne das vítimas. A idosa foi acusada de cometer três assassinatos.
Os crimes foram contra: Anastasia Alexeenko, de 7 anos, cuja cabeça decapitada foi encontrada em 2005; o zelador Vasily Shlyakhtich, de 52 anos, cujo os órgãos foram encontrados dentro da geladeira da idosa em 2019; e uma amiga da mulher, de 77 anos. De acordo com o jornal Daily Mail, ao menos outros quatro homicídios ainda são investigados e podem ter ligação com a mulher.
Em depoimento sobre a morte do zelador, Sofia afirmou que o cortou com um machado. “Eu matei o zelador, mas ele me estuprou. O que você acha que eu deveria ter feito?”, disse a mulher.
Ainda conforme o Daily Mail, o julgamento da mulher foi suspenso no ano passado, após a idosa retirar as confissões sobre o assassinato da menina e da mulher idosa, cujo corpo nunca foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
