Policial pisa em armadilha e quase leva tiro na cabeça durante patrulhamento
Uma linha que o oficial pisou acionava uma arma de fabricação caseira que estava posicionada na altura da cabeça dele
Um policial militar quase levou um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (12). Ele estava fazendo patrulhamento no Morro do Romão, em Vitória, quando pisou em uma armadilha.
Uma linha que o oficial pisou acionava uma arma de fabricação caseira que estava posicionada na altura da cabeça dele. Ele não foi atingido.
Segundo a Polícia Militar, o homem pisou no fio enquanto colegas faziam prendiam dois adolescentes de 15 anos. Os menores estavam em atitude suspeita e com um radiocomunicador.
Ao serem questionados sobre a arma, os adolescentes disseram que eles estavam lá para informar aos moradores para não passarem por ali.
Os jovens foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, os dois foram autuados por atos infracionais análogos ao crime de tentativa de homicídio contra os policiais militares e por atuarem como informantes para o tráfico de drogas.
A dupla será levada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Últimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
