Motorista de aplicativo procura há 20 anos o pai que mora em Maceió
Homem contou que procura preencher lacuna da sua vida
De forma comovente, o motorista de aplicativo Claudemir está em Maceió, procurando o pai que nunca conheceu. O homem estava morando em Brasília e retornou à capital alagoana para encontrar com o seu progenitor pela primeira vez.
Em uma entrevista, Claudemir disse estar buscando pelo seu pai há quase duas décadas, quando teria saído de casa pela primeira vez, quando morava no Maranhão.
“A primeira vez que eu vim para cá em Alagoas, não tive sucesso da primeira vez, eu era criança, adolescente, não tinha muita noção. E agora essa segunda vez agora eu vim preparado para achá-lo ele, tem 16 dias que eu tô aqui na cidade, trabalhando com o meu carro e ao mesmo tempo tô atrás de informação”, contou.
O homem informou ter nascido na Maternidade Santo Antônio, tendo sido registrado na cidade de Satuba. O nome de seu pai, a pessoa na qual Claudemir vem buscando incansavelmente, é Carlos Antônio dos Santos, o de sua tia, Maria Rita da Silva e o de sua avó paterna seria Josefa Hipólito.
Para ele, ter a oportunidade de reencontrar o seu pai significa poder perguntar-lhe o motivo pelo qual o seu progenitor nunca o teria procurado. “Vou perguntar para ele porque ele nunca me procurou. Eu queria morar com ele, na primeira vez que eu vim para cá, eu to aqui mesmo porque eu quero a informação dele. Hoje eu quero só conhecer ele mesmo, saber dele, conhecer ele, se ele for vivo mesmo, dar um abraço nele porque eu nunca tive um abraço de pai”, explicou emocionado.
Para maiores informações sobre o paradeiro do pai de Claudemir, a população poderá entrar em contato com o motorista pelo número: (82) 3023-7570