Renan Filho descarta terceira via para eleições presidenciais em 2022
Governador de Alagoas destacou a relevância política de Lula e criticou Bolsonaro
O governador Renan Filho (MDB) concedeu uma entrevista para a revista ISTOÉ Independente onde descartou a possibilidade de haver uma terceira via para as eleições presidenciais de 2022.
Questionado se ele acreditaria em um possível outro nome para disputar a presidência da república, o governador de Alagoas foi bem categórico ao se posicionar sobre a situação.
Segundo Renan Filho, nos últimos anos sempre surgiu um nome interessado em disputar como uma outra alternativa para os brasileiros. Contudo, em sua visão, esse nome ainda não existe e em 2022 a população continuará dividida entre Lula e Bolsonaro.
“Ainda não temos um nome capaz de tirar Lula e Bolsonaro do segundo turno. Dos nomes que estão aí, Dória ainda não empolgou. Ciro também não se viabilizou”, disse
Ao ser perguntado sobre a sua opinião com relação a essa polarização entre os candidatos para 2022, Renan pontuou os pontos negativos da atual gestão Bolsonaro e destacou a relevância política de Lula.
Entretanto, em sua visão, subestimar uma possível reeleição ao palácio do planalto não seria prudente, pois como falou, nenhum presidente da história perdeu uma reeleição
“Mas será uma eleição muito disputada. Nunca um presidente perdeu uma reeleição no Brasil. Portanto, não é desprezível a possibilidade de Bolsonaro se reeleger, mas hoje ele não é o favorito”, argumentou.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
