Geral

Morre superintendente da FAF, José Roque, após lutar contra um câncer no cérebro

Federação informou o seu falecimento pelas redes sociais

Por 7Segundos 16/10/2021 18h06 - Atualizado em 16/10/2021 19h07
Morre superintendente da FAF, José Roque, após lutar contra um câncer no cérebro
José Roque faleceu em Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

O superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) faleceu neste sábado (16), em Maceió. José Roque da Silva Júnior, de 49 anos, estava lutando contra um câncer no cérebro.

A notícia de sua morte foi compartilhada nas redes sociais da FAF. Durante anos, Roque foi responsável por comandar o Departamento de Registro e Transferência de Atletas.

Além disso, o profissional também passou pelo clube Corinthians Alagoano, onde acumulou as funções de gerente administrativo e diretor do Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.

No Instagram, o presidente da FEF, Felipe Feijó, lamentou a morte de José Roque "Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família".

Em homenagem ao seu falecimento e sua trajetória no futebol alagoano, a FAF decretou três dias de luto. Informações sobre o horário e o local do seu sepultamento não foram compartilhadas.