Morre superintendente da FAF, José Roque, após lutar contra um câncer no cérebro
Federação informou o seu falecimento pelas redes sociais

O superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) faleceu neste sábado (16), em Maceió. José Roque da Silva Júnior, de 49 anos, estava lutando contra um câncer no cérebro.
A notícia de sua morte foi compartilhada nas redes sociais da FAF. Durante anos, Roque foi responsável por comandar o Departamento de Registro e Transferência de Atletas.
Além disso, o profissional também passou pelo clube Corinthians Alagoano, onde acumulou as funções de gerente administrativo e diretor do Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.
No Instagram, o presidente da FEF, Felipe Feijó, lamentou a morte de José Roque "Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família".
Em homenagem ao seu falecimento e sua trajetória no futebol alagoano, a FAF decretou três dias de luto. Informações sobre o horário e o local do seu sepultamento não foram compartilhadas.
Veja também
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
