Foi prejudicado com os cancelamentos da Itapemirim? Saiba como resolver sua situação
Passageiros devem buscar reembolso ou resolução através do Procon

Em virtude do cancelamento de todos os voos ofertados pela empresa Itapemirim neste final de semana, o Procon Maceió orientou os consumidores a garantirem os seus direitos de compra.
Conforme explicou Leandro Almeida, diretor do órgão na capital, é dever da empresa obedecer às regras impostas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e auxiliar os passageiros prejudicados.
“Nosso entendimento é que a empresa deve obedecer às regras impostas pela ANAC e realizar a reacomodação dos passageiros em voos, ainda que de outras empresas, ou o reembolso imediato dos valores pagos pelo consumidor”, explicou.
Caso esse ressarcimento não seja ofertado, o consumidor poderá resolver a sua situação buscando a Justiça ou o próprio Procon. Até o momento, não houveram registros de queixas sobre este assunto na capital.
Contudo, caso seja necessário, os maceioenses poderão prestar suas queixas de forma presencial, em qualquer sede Já e no Centro da cidade, ou através do número de WhatsApp (82) 9 8882-8326.
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