Viral

Xapa Xana: lubrificante à base de maconha aumenta prazer feminino

O Xapa Xana é um produto uruguaio feito à base de Cannabis e desenvolvido por uma brasileira

Por Metrópoles com Coluna Pouca Vergonha 12/04/2022 11h11
Xapa Xana: lubrificante à base de maconha aumenta prazer feminino
Xapa Xana promete aumentar prazer feminino - Foto: Reprodução

Você sabia que cerca de 56% das brasileiras possuem dificuldade para chegar até o orgasmo? Esses são dados que fazem parte de uma pesquisa sobre o prazer feminino, desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP). Agora, se o bem-estar e a saúde dependem da atividade sexual para se manterem em bons níveis, como ficam essas mulheres? Pois é! Ainda bem que existem outras maneiras de chegar até lá, né?

Um desses produtos é o Xapa Xana. Desenvolvido por Débora Mello, o produto tem origem uruguaia e promete estimular e aumentar ainda mais o prazer feminino. Isso porque, o lubrificante é feito à base de Cannabis (maconha), então promove um maior relaxamento da região íntima. A recomendação é de que a aplicação seja realizada pelo menos 15 minutos antes do ato sexual ou da masturbação.

Mas você sabe porquê isso acontece?
Segundo a ginecologista Mariana Rosário, produtos à base de Cannabis aumentam o prazer porque a absorção de qualquer substância na vagina é muito maior que de outras formas porque é uma região mucosa, logo tem um epitélio extremamente vascularizado.