Mulher ataca namorado com facada no Tabuleiro do Martins
Acusada afirma que agiu em legítima defesa
Uma mulher foi detida acusada de tentativa de homicídio após atacar o namorado a facadas no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (13). A suspeita afirma que agiu em legítima defesa.
O caso foi registrado pela polícia por volta das 2h e a vítima de 32 anos de idade foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Tabuleiro do Martins. O golpe de arma branca atingiu o tórax.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram a vítima na unidade hospitalar. O homem afirmou aos policiais que quem cometeu o crime foi sua namorada, que estava em frente à UPA.
Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar a suspeita. Segundo os PM’s, a mulher confessou que atacou o namorado com uma faca serra, mas que fez isso a fim de se defender das constantes tentativas de agressão que sofre do companheiro.
A acusada de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil fez a autuação por tentativa de homicídio simples motivado por legitima defesa.