Em Alagoas, Bolsonaro convoca manifestação para 21 de abril
Convocação foi feita neste sábado (6)

Em terras alagoanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou mais uma grande manifestação política em nível nacional. O ex-chefe do Poder Executivo gravou um vídeo neste sábado (6) em Alagoas usando uma camisa amarela com o símbolo do CSA e convocou apoiadores para um ato político a ser realizado no dia 21 de abril na cidade do Rio de Janeiro.
Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão em Maceió desde sexta-feira (5) quando desembarcaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Ontem, o ex-presidente recebeu o título de Cidadão Honorário de Alagoas, na Assembleia Legislativa, em Maceió, e neste sábado Michelle recebeu, na capital alagoana, o título de Cidadã Honorária de Maceió, honraria concedida pela Câmara Municipal.
O ex-presidente começou agradecendo. “Estou em Alagoas e primeiro quero agradecer ao povo de Maceió pela forma carinhosa que me tratou desde que pousei nesse Estado. Muito obrigado meu Nordeste”, ressaltou.
Depois, ele convocou os apoiadores para o ato no Rio de Janeiro. “Agora no próximo 21 de abril, domingo, às 10h da manhã estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro”, informou.
Bolsonaro justificou a manifestação. “Estamos discutindo, levando informações pra vocês juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia sobre o nosso estado democrático de direito e também falarmos sobre a maior fake news da história do Brasil, que está resumindo hoje na minuta de golpe. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer e especial cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar pela nossa democracia e pela nossa liberdade. Até lá, se Deus quiser”, concluiu.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
