Em Alagoas, Bolsonaro convoca manifestação para 21 de abril
Convocação foi feita neste sábado (6)
Em terras alagoanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou mais uma grande manifestação política em nível nacional. O ex-chefe do Poder Executivo gravou um vídeo neste sábado (6) em Alagoas usando uma camisa amarela com o símbolo do CSA e convocou apoiadores para um ato político a ser realizado no dia 21 de abril na cidade do Rio de Janeiro.
Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão em Maceió desde sexta-feira (5) quando desembarcaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Ontem, o ex-presidente recebeu o título de Cidadão Honorário de Alagoas, na Assembleia Legislativa, em Maceió, e neste sábado Michelle recebeu, na capital alagoana, o título de Cidadã Honorária de Maceió, honraria concedida pela Câmara Municipal.
O ex-presidente começou agradecendo. “Estou em Alagoas e primeiro quero agradecer ao povo de Maceió pela forma carinhosa que me tratou desde que pousei nesse Estado. Muito obrigado meu Nordeste”, ressaltou.
Depois, ele convocou os apoiadores para o ato no Rio de Janeiro. “Agora no próximo 21 de abril, domingo, às 10h da manhã estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro”, informou.
Bolsonaro justificou a manifestação. “Estamos discutindo, levando informações pra vocês juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia sobre o nosso estado democrático de direito e também falarmos sobre a maior fake news da história do Brasil, que está resumindo hoje na minuta de golpe. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer e especial cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar pela nossa democracia e pela nossa liberdade. Até lá, se Deus quiser”, concluiu.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
