Política

Em Alagoas, Bolsonaro convoca manifestação para 21 de abril

Convocação foi feita neste sábado (6)

Por Maurício Silva 06/04/2024 17h05 - Atualizado em 06/04/2024 18h06
Em Alagoas, Bolsonaro convoca manifestação para 21 de abril
Bolsonaro convocou nova manifestação política - Foto: Reprodução

Em terras alagoanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou mais uma grande manifestação política em nível nacional. O ex-chefe do Poder Executivo gravou um vídeo neste sábado (6) em Alagoas usando uma camisa amarela com o símbolo do CSA e convocou apoiadores para um ato político a ser realizado no dia 21 de abril na cidade do Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão em Maceió desde sexta-feira (5) quando desembarcaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Ontem, o ex-presidente recebeu o título de Cidadão Honorário de Alagoas, na Assembleia Legislativa, em Maceió, e neste sábado Michelle recebeu, na capital alagoana, o título de Cidadã Honorária de Maceió, honraria concedida pela Câmara Municipal.

O ex-presidente começou agradecendo. “Estou em Alagoas e primeiro quero agradecer ao povo de Maceió pela forma carinhosa que me tratou desde que pousei nesse Estado. Muito obrigado meu Nordeste”, ressaltou.

Depois, ele convocou os apoiadores para o ato no Rio de Janeiro. “Agora no próximo 21 de abril, domingo, às 10h da manhã estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro”, informou.

Bolsonaro justificou a manifestação. “Estamos discutindo, levando informações pra vocês juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia sobre o nosso estado democrático de direito e também falarmos sobre a maior fake news da história do Brasil, que está resumindo hoje na minuta de golpe. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer e especial cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar pela nossa democracia e pela nossa liberdade. Até lá, se Deus quiser”, concluiu.

Veja aqui o vídeo: