Justiça

Policial militar é condenada por corrupção passiva e associação criminosa para o tráfico de drogas

Carla Poliana Crespo Santos foi presa como uma das integrantes de uma organização criminosa que atuava no bairro do Canaã, em Maceió

Por Douglas Henrique* 04/07/2024 19h07
Policial militar é condenada por corrupção passiva e associação criminosa para o tráfico de drogas
Operação Rastro aconteceu em 2022 - Foto: Assessoria

A 3º sargento Carla Poliana Crespo Santos, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi condenada pelos crimes de corrupção passiva, organização criminosa e associação criminosa para o tráfico de drogas. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (4), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), sem a pena definida.

Operação Rastro

 Em 2022, após cumprimento de mandado judicial relacionado a operação, a policial militar foi presa como uma das integrantes de uma organização criminosa que atuava no bairro do Canaã, em Maceió. Os acusados participavam dos crimes de tráfico de drogas e venda ilegal de armas de fogo na região.

Na casa da policial, a justiça apreendeu 45 comprimidos de ecstasy; uma pistola Taurus calibre 9mm; uma pistola Taurus calibre 380; dois carregadores de pistola calibre 9mm, com 17 munições; um carregador de pistola calibre 380, com 19 munições; um carregador de pistola calibre 380, com 15 munições, entre outros materiais ilícitos.