Problema com buraco na cabeceira da ponte sobre o Rio São Miguel é resolvido
Por meio de nota, DER reafirmou que não há problemas estruturais na ponte
O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL) concluiu nesta sexta-feira (25) o trabalho de restauração na cabeceira da ponte sobre o Rio São Miguel, no Litoral Sul do estado.
O caso foi divulgado na quinta (24). Um buraco se abriu na cabeceira da ponte e assustou moradores e motoristas da região.
Na manhã desta sexta, o órgão tinha iniciado a ação com a ida de uma equipe multipreparada para o local.
Por meio de nota, o DER informou que o buraco foi causado por uma fuga de material e que não há problemas estruturais na ponte.
NOTA
O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL) informa que a cratera na cabeceira da ponte sobre o Rio São Miguel, na AL-101 Sul (em Roteiro), foi causada por uma fuga de material, e não há problemas estruturais na ponte. Na manhã de hoje, uma equipe do órgão, acompanhada pelo diretor-presidente do DER-AL, Iran Menezes, realizou a operação de restauração, que foi concluída ainda pela manhã. O Governo de Alagoas, por meio do DER-AL, reitera seu compromisso em oferecer uma malha viária segura e de alta qualidade aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
